Comunicado Oficial Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro.

COMUNICADO

A prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro comunica a todos que não realizará evento de Réveillon.

Como os processos para realização de Concurso Público estão em andamento, agora em fase de divulgação de resultados, essa administração não se compromete a oferecer um evento de alto potencial e tradição no município sem a devida estrutura necessária como a limpeza de vias urbanas, profissionais na área da saúde, segurança pública, transporte e todos os serviços que são indispensáveis para a realização desse evento.

Assim a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro pede a
compreensão de todos e reafirma o compromisso de governar com responsabilidade sempre buscando harmonia e segurança ao município.

Desde já agradecemos pela compreensão e desejamos a todos votos de um Feliz Natal cheio de paz, saúde, amor, felicidade e um Ano Novo repleto de realizações.

Deus Abençoe a todos.

Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro