CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA DA APA ITACURÚ. PARTICIPE!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO comunica a abertura da CONSULTA PÚBLICA, entre os dias 23/04/2018 a 22/06/2018, referente o processo de elaboração do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental – APA Itacurú.

A APA Itacurú dispõe de 24.591,64 hectares do município, enquadra na categoria de uso sustentável pelo Sistema Nacional de Unidades de Conservação – SNUC, foi regulamentada pela Lei Municipal nº 429/2001 e alterada pela Lei Municipal nº 441/2002 e abrange a Zona Urbana e as comunidades de São José dos Vazes e Vieira, Pimentas, Ribeirão do Quebra, Baltazar, Pilatos, Mumbuca, Valadares, Ribeirão do Bonito.

Os interessados no processo, poderão procurar a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, localizada na Prefeitura Municipal, Rua Principal, nº 71, Bairro Centro, no horário de 08:00 às 17:00 horas.

As manifestações, dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas via e-mail: meioambiente@itambedomatodentro.mg.gov.br, através do endereço supracitado ou protocolado na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA ocorrerá ás 19:00 horas, no dia 23 de Abril na Câmara Municipal, localizada na Rua Principal, nº 08, Centro, Itambé do Mato Dentro.

Edição Ambiental nº 01-2018 CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA APA ITACURÚ