CONVITE Oficina de Planejamento Estratégico do Circuito Turístico do Parque Nacional da Serra do Cipó

TURISMO

A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e o Circuito Turístico do Parque Nacional da Serra do Cipó convidam a todos os interessados no desenvolvimento turístico do nosso Munícipio e Região para a reunião Escutatória, que faz parte do Planejamento Estratégico (2019-2022) do Circuito Turístico do Parque Nacional da Serra do Cipó.
O Planejamento Estratégico é uma forma de diagnosticar as necessidades do nosso município e de nossa região em relação ao turismo e direcionar as ações de nossa entidade. Trata-se de um momento muito importante para dar voz aos anseios dos gestores públicos, comunidade, associações, iniciativa privada e entidades parceiras no que diz respeita ao desenvolvimento da atividade turística em nossa região.
Convidamos toda a comunidade e principalmente você que tem o turismo como alternativa econômica e que se preocupam com o futuro e com o Meio Ambiente do nosso município, para que nessa sexta-feira dia 09/11/2018, participem conosco da Oficina de Planejamento Estratégico do Circuito Turístico do Parque Nacional da Serra do Cipó, a se realizar ás 09h:30min no auditório da Prefeitura Municipal. Esse é mais um passo importante na organização do turismo sustentável do nosso Munícipio e região.
Venham e participem, não deixem que outros decidam por vocês essa é a oportunidade para que juntos possamos escolher o Turismo que queremos para Itambé e região.
Você é nosso convidado…