DIA DE FESTA PRA CRIANÇADA!

Na ultima quinta feira dia 11/10/2018 a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde, realizaram o dia para crianças.

Com brincadeiras e guloseimas as crianças fizeram a festa e ainda assistiram a apresentação do teatro sobre a importância da Saúde Bucal com uso diário do fio dental.

O teatro “O Segredo do Sorriso Saudável” foi criado pela equipe de saúde do município e apresentado pelos alunos da Escola Municipal.

O evento foi destinado a todas as crianças do município e contou com participação de vários pais, que se encheram de alegria ao ver o sorriso estampado no rosto de seus filhos.diaadiaaadiasdiasddiasdddiassdiaThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.