I FESTIVAL DE FÉRIAS DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO

OFICINA DE FERIAS 1OFICINA DE FERIASOFICINAOFOFICIOFICINA 1OFICIN7OFICINA 52OFICINA 9OFICINA 8

O festival de férias aconteceu no período de 17 de julho a 27 de julho

O objetivo do festival foi proporcionar lazer as crianças, oportunizando lhes a pratica de atividade de lazer,esportivas,de recreação e cultura ,como forma de ocupação sadia do tempo livre,visando o desenvolvimento saudável do corpo e da mente e proporcionando o crescimento da personalidade individual.

Na oficina tiveram em torno de 20 a 25 crianças cada dia.

Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro e Secretaria Municipal de Assistência Social,Secretaria de Educação,Secretaria de Turismo e Secretaria de Transporte.
ADM 2017/2020