Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores vão a Presidência da CEMIG cobrar celeridade de serviços de Eletrificação Rural.

cobra da cemig

Na última quarta-feira, 04 de outubro de 2017, o prefeito do munícipio de Itambé do Mato Dentro, Zelísio, o Vice-Prefeito Beto do Ziquito e os vereadores Tulio Moraes e Eder do Saul, compareceram à Sede da Companhia Energética de Minas Gerais– CEMIG, para encontro com Marcelo, Assessor para Assuntos Institucionais, para cobrar serviços atrasados de Eletrificação Rural e Urbana no município de Itambé do Mato Dentro.

Na reunião, Zelísio expôs a realidade do município, onde muitos moradores da área rural não possuem luz elétrica até os dias de hoje, e também as ruas da cidade que precisam de Extensão de Rede Elétrica Urbana, em contrapartida o Assessor, Marcelo, da Cemig garantiu que a CEMIG irá terminar todas as demandas do município até o fim desse ano e que á pedido do prefeito Zelísio, várias equipes da Companhia já estão realizando serviços de eletrificação rural no município.

A Eletrificação Rural do Município de Itambé do Mato Dentro é uma prioridade do governo “Zelísio” que vem incansavelmente cobrando da CEMIG e de seus dirigentes, afim de melhorar a vida de várias famílias na área rural do município e que nos últimos dias obteve capítulos felizes com a mobilização de equipes da CEMIG, que já iniciaram os serviços no município.

fonte itambe news