Secretaria Municipal de Agricultura busca interessados para participarem do programa “Feiras Livres Para Comercialização de produtos da Agricultura Familiar”

O Programa que será realizado através de um Convênio entre a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro e a EMATER-MG, tem como objetivo a comercialização de Produtos da Agricultura Familiar como Doces, Hortaliças, Queijos, Leites, Requeijões, Ovos entre outros produtos que tenha como meio de produção a Agricultura Familiar.

No convênio a EMATER-MG irá ceder a Secretaria de Agricultura as Barracas para comercialização dos produtos, Jalecos para os agricultores e Balanças para vendas, já a Secretaria de Agricultura junto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS, serão responsáveis pela administração e locação dessa Feira, sempre contanto com apoio técnico da EMATER-MG.
Para se inscrever o Agricultor interessado deve comparecer a Secretaria Municipal de Agricultura, que tem sua sede na Prefeitura Municipal, munido com todos documentos pessoais, ou entrar em contato pelo telefone (31) 3836-5120.

FONTE ITAMBE NEWS

feira do produtor