Serviço de Transporte Rural

A prefeitura municipal de Itambé do Mato Dentro através da Secretaria de Transporte, Obras Públicas, Infraestrutura e Agricultura, criam Programa de Transporte Rural, que visa proporcionar a população rural do município condições para usufruírem dos recursos públicos existentes dentro da área urbana do município.

O Projeto de Lei que institui o Programa de Transporte Rural, criado pelo executivo foi levado em votação pelo legislativo na última quinta- feira, 05 de outubro de 2017, e obteve 8 votos a favor, que foi aprovada e sancionada pelo executivo. No projeto as rotas do Serviço de Transporte Rural serão formuladas no decorrer do ano e serão testadas a fim de proporcionar um melhor atendimento à população rural do município.

Para o Secretário de Transportes, Genésio Duarte o Programa é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para as famílias da área rural, que poderão utilizar de um serviço público gratuito e de boa qualidade para se deslocarem até a área urbana. “A princípio vamos estudar a melhor forma de atender a população, acredito que adotar as mesmas rotas dos veículos escolares seria muito viável pois a maior parte da população já conhece, e nossa meta é atender todas as localidades rurais do município, temos de agradecer também a câmara municipal que não mediu esforços para aprovar esse projeto” assim expressou o Secretário Municipal de Transportes, Genésio Duarte, muito esperançoso com esse projeto.

As rotas e os dias de atendimento de cada localidade e a data para início das atividades serão divulgadas em breve pela secretaria de Transportes.

 

FONTE ITAMBE NEWSserviço de transporte rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *