TRADICIONAL FESTA DE AGOSTO

IMG-20180816-WA0019

TRADICIONAIS FESTAS RELIGIOSAS DE AGOSTO EM ITAMBÉ DO MATO DENTRO – 2018

A Paróquia Nossa Senhora das Oliveiras, os Festeiros e o Pároco Pe. Paulo Marcony convidam vocês, suas famílias, amigos e devotos para vivenciarem a Fé durante as TRADICIONAIS FESTAS RELIGIOSAS DE AGOSTO EM ITAMBÉ

Itambé realiza durante todos os anos as Tradicionais Festas Religiosa de Agosto, onde a cidade é tomada pela Fé e recebe diversas pessoas movidas pela mesma. Mais uma vez como em todos os anos, a Prefeitura Municipal apoia esse evento e nos dias 24 e 25 de agosto de 2018, promove um variado repertorio de shows na Praça.

PROGRAMAÇÃO:

De 16 a 24 de Agosto:

Novena na Igreja Matriz, às 19h:00min – Leilões e barraquinhas todos os dias.

Dia 24 de Agosto – Sexta-Feira

21h:00min:  Show de Evangelização com PADRE GLEIDSON FORTE

23h:30min:  Show com MIGUEL OLIVEIRA

Dia 25 de Agosto – Sábado

19h:00min: Missa Festiva  em Homenagem ao Divino Espírito Santo, seguida de procissão luminosa , abrilhantada pela  Guarda de Marujos e por Banda de Música.

22h:00min:  Show com LIVVIA BICALHO

00H:00min: DJ LEO JUNIOR

01h:00min:  Show com TRIO XILIQUE

Dia 26 de Agosto – Domingo

15h:00min:  Missa Festiva  em Homenagem a Padroeira Nossa Senhora das Oliveiras, seguida de procissão abrilhantada pela Guarda de Marujos e por Banda de Música.

Realização: Paroquia Nossa Senhora das Oliveiras, Festeiros 2018, Pe. Paulo Marcony e Comunidade Itambeense.

Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Policia Militar e Conselho Tutelar.

Adm: 2017/2020

GOVERNANDO PARA O POVO !!!