ÚLTIMOS DIAS, PARA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MEU LAR MELHOR!

O Programa da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, que visa o desenvolvimento municipal, a diminuição do déficit habitacional, a promoção do acesso à moradia das condições de habitabilidade, bem como a preservação ambiental e a qualificação dos espaços urbanos, é regulado pela lei n° 577/2017, consiste na implementação do Poder Público de diversos benefícios há população de baixa renda, entre os benefícios estão construção de casas, reformas de casas e também doação de mão de obra e material.

As inscrições estão abertas até 30 de Novembro de 2017, próxima quinta-feira, e se você se enquadra no programa não deixe de realizar sua inscrição, basta procurar a Secretaria de Ação Social, na sede da Prefeitura Municipal, ou entrar em contato através do telefone (31) 3836-5120.

inscrição meu lar ultimos dias

fonte itambe news