Zelísio assina convênio para Calçamento, indicação é de Anselmo Domingos.

CONVENIO PRINCIPAL CONVENIO CONVENIO1

Na última quarta – feira, 13 de setembro de 2017, o prefeito municipal de Itambé do Mato Dentro, Zelísio, o Assessor do deputado Anselmo José Domingos, Wender Machado, o Secretário de Obras do município, Genésio Duarte, e os vereadores Claudionor Perdigão e Natan Heleno, estiveram Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas – SETOP, na cidade administrativa de Minas Gerais para assinatura de um convênio no valor de cem mil reais para continuidade do calçamento da Rua Raimundo Ramiro Lage, no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras.

A emenda é fruto de pedido do prefeito do município de Itambé do Mato Dentro, que tem como objetivo o calçamento de todo bairro nossa senhora das oliveiras em sua gestão, e que com esforço e dedicação foi indicada através do Deputado Estadual Anselmo Domingos, que além dessa emenda deixou uma segunda já encaminhada do mesmo valor para que toda seja calçada toda Rua Raimundo Ramiro Lage.

No encontro o prefeito Zelísio e os presentes aproveitaram para apresentar a Wender Machado, assessor do Deputado Anselmo Domingos, outras demandas do município, que se mostrou pronto e deixou as portas de seu gabinete abertas para quaisquer demandas do município.

Fonte Itambé news