Zelísio cobra e CEMIG promete terminar todas obras de eletrificação rural até o fim do ano!

Durante o lançamento do projeto Energia Cidadã da Cemig, que irá beneficiar 150 famílias do município de Itambé do mato Dentro, o prefeito Zelísio cobra término das obras de eletrificação rural e extensão de rede urbana do município, e tem resposta positiva da Cemig.

O município de Itambé do Mato Dentro possui 28 obras de eletrificação rural em atraso, algumas delas ainda do ano de 2009, e cobrar a realização desses serviços é ação rotineira do prefeito municipal, Zelísio, que em diversas vezes visitou o escritório regional da CEMIG em Itabira e também solicitou o apoio de Deputados Estaduais e Federais para acabar com essa demanda e proporcionar a essas pessoas uma moradia digna com energia elétrica.

E desta vez as notícias são boas, o Diretor Regional de Relações com Municípios do Escritório regional da CEMIG, Lucimar Lucas de Queiroz, garantiu que as obras de eletrificação rural do município começaram nos próximos dias, e que até o final do ano de 2017, todas estarão concluídas e mesmo diante da afirmativa do Diretor, o prefeito Zelísio continua cobrando das forças estaduais e federais e aproveitou o lançamento do programa, para protocolar mais um oficio cobrando a realização desses serviços de eletrificação rural e também a extensão de rede elétrica urbana.

fonte itambe newszelisio cobra da cemig