21 SET 2021
ETA ENCONTRA-SE EM FASE FINAL INSTALAÇÃO.
A obra da ETA (Estação de Tratamento de Água) da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro encontra-se em fase final de instalação dos Decantadores, Floculadores e Filtros para correto tratamento da água no Município.
Com o empenho da Prefeitura Municipal bem como Secretaria de Obras Infraestrutura, empresa Salutar Industrial e Comercio e Serviços Eireli, a obra irá para segunda etapa que se trata da execução da rede adutora, que ira captar água do Rio Preto no centro da cidade e conduzi-la até o local do tratamento, posterior distribuição para cidade.
Em breve, o sonho dos Itambeenses de usufruir de água de qualidade, será realizado!

ADM: 2021/2024

“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ”.