14 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
VOTAÇÃO POPULAR PARA SELEÇÃO DOS TRÊS MELHORES PROJETOS DE PORTAL PARA A CIDADE DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO
Conhecida por suas cachoeiras e atrativos naturais propícios ao ecoturismo, Itambé do Mato Dentro recebe anualmente visitantes de todo o Brasil. Agora, a cidade localizada entre as pedras da Serra do Espinhaço e há 122 quilômetros de Belo Horizonte, vai receber o seu primeiro portal de entrada. Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Una Itabira estão participando de um concurso que vai eleger o projeto que mais se identifica com a cidade, de acordo com a votação popular. A iniciativa é uma parceria com Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

➡️ ➡️ ➡️ Contribua votando na melhor proposta de projeto, acessando o seguinte link até o dia 25/10/2021: https://bit.ly/3aCem4t

Após votação popular, os três melhores projetos serão avaliados por uma banca para definição do melhor portal!