10 DEZ 2021
Itambé do Mato Dentro ainda mais Iluminado para o Natal
    Itambé do Mato Dentro já se encontra iluminada para comemorar o Natal! As iluminações de Natal são indispensáveis para a celebração desta data festiva, além de embelezar as ruas da cidade.

O foco principal da iluminação de Natal se encontra na Praça Primeiro de Março, no centro da cidade, onde os pisca-piscas enfeitam os trocos das arvores, a Igreja Matriz, além da árvore de Natal, feita de luzes, onde foi possível aproveitar a base do chafariz, hoje desativado.

A Capelinha Nossa Senhora Aparecida ganhou uma iluminação especial este ano, onde é possível avista-la luminosa de diversas ruas na cidade. O PSF Otaviano de Oliveira, o Pré-escolar e o conselho Tutelar também receberam iluminação especial.

Já a Prefeitura de Itambé do Mato Dentro, além da iluminação e enfeites, foi montado um Presépio na entrada do Prédio, retratando o verdadeiro significado do Natal, o Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo!

ADM.: 2021/2024
“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ”