20 MAI 2022
Escadaria e corrimão de acesso às pinturas rupestres

A Prefeitura de Itambé do Mato Dentro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, finalizou a construção da escadaria e corrimão de acesso às pinturas rupestres no povoado de Cabeça de Boi, que são visitadas por turistas e estudiosos de vários lugares.
As pinturas rupestres são atrativos turísticos do povoado, sendo que, anteriormente, o acesso era difícil, demorado e sem a segurança necessária. Agora, com a escada e o corrimão é possível ter acesso às pinturas de forma rápida, tranquila e segura.