01 DEZ 2023
 COMUNICADO IMPORTANTE!
🚨 COMUNICADO IMPORTANTE 🚨

Treinamento de Atendimento de Urgência e Emergência em Itambé do Mato Dentro

A Secretaria Municipal de Saúde de Itambé do Mato Dentro informa que está promovendo um treinamento especializado em atendimento de urgência e emergência destinado a motoristas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, com ênfase na operação da ambulância UTI Móvel.

Data e Hora: 16 de Dezembro, das 08h às 17h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Itambé do Mato Dentro.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Itambé está assumindo os custos desta capacitação, reforçando o compromisso contínuo em investir no aprimoramento profissional de seus colaboradores.

Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para a eficiência e eficácia dos serviços prestados.

Acreditamos que o desenvolvimento constante das competências dos nossos funcionários é fundamental para a prestação de serviços de saúde de alta qualidade à comunidade.

Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro. Trabalhando com você, por você, para você!

#PrefeituradeItambe #itambedomatodentro #Treinamento
Ver menos