Investimento.

Na manhã da ultima sexta-feira (30), o prefeito municipal de Itambé do Mato Dentro, Zelisio, recebeu mais três veículos FIAT PALIO, quatro portas 0 KM.

Os veículos comprados com recursos próprios da prefeitura são essenciais completar o atendimento da saúde e educação Itambeense, já que os problemas da garagem municipal enfrentados no ano inicial da administração foram enormes, pois Zelísio recebeu a prefeitura com Veículos sucateados, quebrados e ate mesmo desmontados.

A diferença entre a Garagem municipal recebida em 2013 e a Garagem municipal de hoje, maio/2014 é nítida, novas maquinas e novos veículos foram chegando para oferecer o melhor para população Itambeense.

A administração se destaca no quesito transporte, onde em menos de dois anos, já foram comprados quatro FIAT UNO way, Três FIAT PALIO fire e Uma caminhonete FIAT STRADA, -Todos com recursos próprios da prefeitura-, trazendo mais comodidade para população na saúde, educação e transporte.

Investimento.