08 MAR 2021
Prefeita Municipal de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Chaves participa de evento com o Governador Romeu Zema.

Na manhã da última quarta-feira (03), a Prefeita Municipal de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Aparecida Chaves, participou, na Cidade Administrativa, do evento de lançamento do Projeto Mãos Dadas, instituído pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). Estiveram presentes na reunião o Governador do Estado Romeu Zema, a Secretaria de Estado de Educação Julia Sant’Anna, além de diversos Prefeitos e Deputados.

O Projeto Mãos Dadas possui como objetivo a ampliação da oferta dos anos iniciais do ensino fundamental nas unidades escolares e, consequentemente a aproximação das decisões pedagógicas e administrativas do município, priorizando as verdadeiras necessidades dos alunos de anos iniciais, criando uma unidade pedagógica no desenvolvimento da infância.