15 ABR 2021
EDUCAÇÃO
Por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação- FNDE, Prefeitura Municipal Recebe Ônibus 0 KM

Na tarde desta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, recebeu um ônibus, adquirido em convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação – FNDE, por meio do Programa Federal Caminhos da Escola.

O veículo Ônibus Rural Escolar, modelo ORE 1 (4x4), possuindo 31 lugares e acessibilidade para passageiros cadeirantes, foi adquirido por meio do Pregão Eletrônico n°. 011/2020, no valor de R$ 274.000,00 (duzentos e setenta e quatro mil reais).

A aquisição do veículo é de extrema importância para melhor atender os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, garantindo comodidade, conforto e segurança aos passageiros. No momento os alunos se encontram em estudo remoto, por motivo da Pandemia do COVID-19, mas ao retornar às aulas, serão garantidos veículos de qualidade para realizar o transporte dos estudantes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO

ADM.: 2021/2024