12 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE COBERTORES PARA DISTRIBUIÇÃO ÁS FAMÍLIAS CARENTES DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, em contato com a Sr.ª. Carla Pena representante da Instituição Feminina Cruzeiro do Sul GOB-MG, viabilizou junto à instituição a doação de cobertores para que sejam repassados às famílias carentes do município. Foram recebidos pelo CRAS, um total de 50 cobertores. A secretária municipal de
Assistência e Promoção Social, a Sr. Júnia Maria Lucindo do Nascimento ressalta a importância e gratidão da doação pois irá esquentar o inverno de muitas famílias. Para as famílias residentes na zona rural estamos fazendo a entrega em seus domicílios evitando o deslocamento até a sede do município.

Entenda um pouco mais sobre a instituição Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul GOB-MG.
A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul foi criada pela Constituição do GOB,
normatizada pela Lei nº 030 de 09/10/96 aditada e alterada pela Lei n º 0081 de
26/06/2005. É uma associação para maçônicos, patrocinada pelo grande oriente no
Brasil vinculada a uma ou mais lojas maçônicas da federação. A Fraternidade é