16 JUL 2019
CHAMADA PÚBLICA

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA

A prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro/MG, torna público pra conhecimento a Chamada Pública nº 002/2019, Dispensa nº 026/2019, cujo objeto a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 06 DE AGOSTO DE 2019 AS 10H00MIN, na sala da Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, situada na Rua Principal, nº 71 - Centro, Itambé do Mato Dentro – MG.

A presente Chamada Pública poderá ser adquiridas no site www.itambedomatodentro.mg.gov.br ou solicitada pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As informações poderão ser prestadas pelo telefone (31) 3836-5120 / 5121.