02 JUL 2019
AVISO DE CHAMADA PUBLICA Nº 001/2019

AVISO DE CHAMADA PUBLICA Nº 001/2019

Processo nº 058/2019, Dispensa nº 025/2019. Objeto: Locação de imóvel para atender a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social. Recebimento da documentação e o valor da proposta de aluguel, até às 09h30min do dia 23 de julho 2019. O Edital e seus anexos poderão ser retirados no site www.itambedomatodentro.mg.gov.br, ou solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As informações poderão ser prestadas pelo telefone (31) 3836-5120/5121. Geraldo Elivan de Araujo – Presidente da CPL.

file:///C:/Users/Tributacao/Documents/Downloads/EDITAL%20(1).pdf