28 MAR 2019
Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro faz doação de viatura a Policia Militar

A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro visando garantir maior segurança ao munícipio aliada com melhores condições de trabalho aos Policiais Militares, além de aprimorar e fortalecer o patrulhamento ostensivo, proporcionando mais qualidade de vida a todos moradores, realizou doação de uma Viatura com Cela, Pálio Adventure Locker ao Destacamento da Policia Militar do Município.

A Viatura é fruto do Convênio 03/2018, que entre si celebram a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro e a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, que autorizou o repasse no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), para aquisição de Viatura e radio transceptor.

No convênio é garantido o uso exclusivo da nova viatura no município de Itambé do Mato Dentro, não podendo ser repassada ou transferida para outra cidade, além de ter como contra partida da Polícia Militar a promoção de palestras na área de defesa social, baseada no Programa Educacional de Resistencia as Drogas e Violência – PROERD, campanhas e palestras educativas no trânsito e campanhas sobre medidas de autoproteção.

A viatura foi entregue ao Comandante do Destacamento da Policia Militar, Sargento Costa, que está em atividade no município.