03 JUL 2017
Zelisio visita Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional – SECIR.

Na última quarta feira, 28 de junho de 2017, o Prefeito de Itambé do Mato Dentro, Zelisio, acompanhado do Secretario de Turismo, Cultura, Esporte Lazer, Meio Ambiente, Enil Mendes e o Secretário de Transporte, Obras Publicas, Infraestrutura e Agricultura, Genésio Duarte, estiveram na sede da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional – SECIR, na Cidade Administrativa, para encontro com Secretario de Estado Carlos Murta.

“Secretário se mostrou pronto para atender as demandas do município.”

No Encontro foram apresentadas as demandas do município como o calçamento de ruas, tratamento da água, perfuração de poços artesianos, saneamento básico para localidades rurais e eletrificação rural. O Secretario de Estado Carlos Murta deixou as portas da SECIR abertas para atender as demandas do município e se mostrou pronto para estreitar as relações do município com as outras Secretarias do Estado.

Zelisio visita Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional.