26 JUN 2017
Conselho Tutelar de Itambé é contemplado com 1 carro 0KM.

Na manhã do dia 19/06/2017, compareceu em Belo Horizonte, para receber um veiculo, destinado para o Conselho Tutelar que foi ganho através de indicação de emenda Parlamentar do Deputado Federal Reginaldo Lopes, o vice-Prefeito Heberte Paula Machado ,a Secretária Municipal De Assistência e Promoção Social Daiane Ferreira, os Vereadores Claudionor Perdigão, Eder Do Saul, Tiago Lourenço, o motorista Damásio, e o conselheiro Adalto representando o Conselho Tutelar. O Deputado Federal Reginaldo Lopes fez a entrega do veiculo.

E um ganho muito grande para o nosso Município, pois vamos poder atender melhor ainda nossas crianças e adolescentes do Município de Itambé Do Mato Dentro.

Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro e Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social -Adm.: 2017/2020

Conselho Tutelar de Itambé e contemplado com 1 carro 0KM.