01 JUN 2017
Calçamento no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras.

Mais Obras!

Os moradores do Bairro Nossa Senhora das Oliveiras terão mais uma rua pavimentada.

A prefeitura municipal de Itambé do Mato Dentro por meio da secretaria de Transportes, Obras Públicas, Infra-estrutura e Agricultura e convênio com ministério das cidades iniciará a pavimentação de mais uma rua no bairro Nossa Senhora das Oliveiras. A obra de calçamento em bloquetes sextavados será no valor de R$ 270.153,03 (Duzentos e setenta mil cento e cinquenta e três reais e três centavos) que serão gastos para pavimentar aproximadamente 400 metros de ruas, a rua terá cinco metros de largura, com sarjeta e meio fio, e a empresa responsável pela execução será a GTG Engenharia, vencedora da licitação. A obra de pavimentação da rua Virgílio de Oliveira Santos, é a continuidade para o calçamento de todo Bairro, que no final do ano passado recebeu um trecho de pavimentação na rua Raimundo Ramiro Lage através de convênio com governo do estado, agora mais uma rua será contemplada com calçamento. A previsão da Secretaria de Obras do Município é que até o final de 2018 todas as ruas do bairro já estejam com pavimento concluído, para tanto o secretário Genésio Duarte, busca parcerias com governo federal e estadual para cumprir com objetivo traçado. “O bairro Nossa Senhora das Oliveiras, necessita de uma atenção especial da secretaria de obras, sendo que a maior parte de suas ruas não possui pavimento e os moradores do bairro sofrem com poeira quase todo ano e lama nos períodos chuvosos, então vamos lutar ao máximo junto ao Governo do Estado e Governo Federal para conseguirmos verbas para realizar essas obras” disse o secretário.

O Bairro Nossa Senhora das Oliveiras vem sendo prioridade da Gestão “Governando para o povo”, com obras de ampliação do abastecimento de água, realizadas no último ano de gestão, agora os moradores não sofrem com falta de água durante o período de estiagem.

A empresa responsável pela execução da obra já começou os trabalhos nessa semana.

Calçamento no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras.