30 DEZ 2016
NOTIFICAÇÃO.

NOTIFICAÇÃO

Notificamos para devidos fins a todos os Presidentes dos Partidos Políticos, Sindicato dos Trabalhadores e Entidades Empresariais que o Município de Itambé do Mato Dentro recebeu a 1° Parcela de Recurso relativo ao Contrato de Repasse N° 102384-09/819306/2015, “ Que entre si celebram a União Federal, por Intermédio do Ministério das Cidades, Representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Itambé do Mato Dentro” no valor de R$ 137.894,50, sendo o valor de Contrapartida de R$ 138,50, cujo objeto é a Execução de Ações Relativas ao Planejamento Urbano. Este Recurso será destinado a Pavimentação em Bloquetes Sextavado na Rua Virgílio de Oliveira Santos, para melhor atendimento a população Itambeense.

Itambé do Mato Dentro, 30 de dezembro de 2016.

José Elisio de Oliveira Duarte

Prefeito Municipal