25 JUN 2016
Prefeitura Municipal de Itambé complementa frota municipal com mais 07 veículos.

A prefeitura municipal de Itambé do Mato Dentro, em nome do prefeito Zelisio, acrescentou a frota municipal mais sete veículos para atender o município nas secretarias de Saúde, Educação e Ação Social.

Dos sete veículos, cinco são locados, sendo uma Van para atender a secretaria de Saúde nas viagens para Belo Horizonte, onde diariamente são encaminhadas mais de 10 pessoas para realizarem tratamento na capital mineira, e quatro veículos leves sendo dois para atender a secretaria de saúde na atenção a pacientes dentro do município e dois veículos para secretaria de educação possibilitando assim acrescentar mais uma rota de escolar na cidade.

Além dos cinco veículos locados, a prefeitura fez aquisição de mais dois veículos leves para atender a secretaria de Ação Social e também a secretaria de Saúde do município, e planeja para os próximos dias a aquisição de mais um veiculo para completar a renovação da frota municipal.

Relembrando

Em janeiro de 2013, quando Zelisio assumia a prefeitura municipal de Itambé do Mato Dentro, uns de seus maiores desafios foi o estado que se encontrava a garagem municipal com poucos veículos, nenhuma máquina, poucos caminhões, e veículos sem nenhuma condição de rodagem, mas graças ao esforço do prefeito Zelisio essa etapa foi vencida ainda no seu primeiro ano de governo com a compra de 05 veículos leves, 01 Trator Agrícola, 01 caminhão báscula, 01 retroescavadeira, e graças ao Programa de Aceleração do Crescimento foi comtemplado com 01 retroescavadeira, 01 Caminhão Traçado e 01 Motoniveladora ( Patrol), e agora com mais essa complementação da frota municipal a cidade de Itambé do Mato Dentro nunca antes na sua historia esteve tão bem servida de Veículos e Maquinas fruto da competência e da Honestidade de seu prefeito municipal Zelisio.

Fonte: Assessoria de Imprensa