25 JUN 2016
Internet de graça e na praça!

Itambé agora tem “Internet de Graça e na Praça”

A partir de hoje 24 de junho de 2016 os moradores de Itambé do Mato Dentro serão beneficiados com internet grátis na praça 1° de março, no centro da cidade, por meio de sinal Wifi.

A conquista vem por meio de muito esforço da administração municipal, em nome do prefeito Zelisio, que visa a socialização de jovens e adultos com meio digital, sendo possivel ter acesso a internet de graça, desde que tenha um aparelho com tecnologia wifi.

A conexão é bem simples, basta conectar o aprelho a rede “Wifi Itambé”, disponivel em toda praça 1° de março, e fazer seu cadastro com nome e e-mail , e já estará conectado de graça a internet.

O “Internet de Graça e na Praça”, começa ser disponibilizado hoje e passará por teste durante essa semana para atender a população Itambeense da melhor forma possivel.

Internet de graça e na praça!