10 NOV 2015
OUTUBRO ROSA / NOVEMBRO AZUL!

A Secretaria Municipal de Saúde de Itambé do Mato Dentro realizou no dia 27 de outubro de 2015 o evento OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL, promovendo oficinas e palestras com informações para prevenção do câncer de mama e de próstata.

Estiveram presentes cerca de 400 pessoas na quadra poliesportiva, contamos também com a participação do Prefeito Municipal; José Elísio de Oliveira Duarte e os vereadores Maria Geralda de Oliveira Duarte e Eder Simões de Jesus.

A população participou de palestras com a Dra. Ana Luiza Alvarenga e com o Dr. Sigfredo Hernandez, atividade funcional com o fisioterapeuta Levi Fontana, Zumba com a professora Natalia Figueiredo, blitz de beleza com a diretora da Mary Kay; Kenia Alvarenga, cortes de cabelo, dinâmicas e sorteio de brindes, medição de PA, glicemia, testes laboratoriais, saúde bucal e atividades para as crianças.

O evento teve o intuito de divulgar a prevenção do Câncer de Mama e de Próstata, e certamente a participação da população foi maravilhosa.

A Secretária de Saúde Cleidileny Chaves agradece a participação e a colaboração de todos.

OUTUBRO ROSA / NOVEMBRO AZUL!