23 JUN 2015
HOMENAGEADO!

A noite de sábado também reservou uma homenagem da comunidade Itambeense ao prefeito municipal Zelisio, durante a abertura do Rodeio recebeu das mãos da moradora do Bairro Nossa Senhora Das Oliveiras, Marcia Helena, em nome de toda comunidade Itambeense, um troféu com o titulo de melhor prefeito de Itambé do Mato Dentro, troféu esse que se dá pelo grande trabalho realizado pelo prefeito para comunidade Itambeense, dentre as conquistas de seu governo se destacam a instalação de um poço artesiano que solucionou o problema da água no bairro Nossa Senhora das Oliveiras, o asfalto que chegou a cidade e investimentos nas áreas da saúde, educação, transporte com aquisição de veículos reforma de escolas, obras de calçamento entre varias outras conquistas.

O prefeito Zelisio aproveitou o momento para agradecer a presença de todos, o secretario de turismo e cultura Enil Mendes, toda equipe de governo e a todos que trabalharam para que este grande evento fosse realizado.

HOMENAGEADO!