23 JUN 2015
MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA.

A prefeitura municipal de Itambé do Mato Dentro, mesmo com cenário de crise nacional, sediou no feriadão de Corpus Christ a maior festa de sua historia, a XXVII Cavalgada e Rodeio de Itambé do Mato Dentro.

A prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura realizou nos dias 05,06 e 07 de junho a XXVII Cavalgada e Rodeio de Itambé do Mato Dentro, com uma Mega estrutura e shows de alto nível e o maior publico já recebido na cidade.

Na sexta-feira, a Companhia Roberto Ferreira Rodeio Show iniciou as atividades com toda emoção do rodeio em touro e cavalos com a narração marcante de Silvio Barbosa, “O Pesadão”, e também a equipe Café no Bule, que arrancou varias gargalhadas do publico com a atração do “Taxi Maluco”, após o rodeio, a dupla Danilo Reis e Rafael, vencedores do The Voice Brasil, animaram o publico ate a madrugada quando Vitor Alves encerrou as festividades da noite.

No sábado, dia de maior publico da Cavalgada, a festa começou cedo, na cachoeira do funil, com encontro de cavaleiros e churrasco, organizado pela comitiva tangara, que retornaram para prestigiar a segunda noite de competição do Rodeio em Touros e Cavalos, e sensacional show de Allan e Alex que esquentou o frio da noite com repertorio variado de musicas e cativou o grande publico ate três da madrugada, quando Willian e Rodrigo assumiram o palco com as melhores modas de viola.

No domingo, durante o dia o tradicional concurso de marchas organizado pela comitiva tangara e a noite a grande Final do Rodeio em touros e cavalos com a companhia Roberto Ferreira, e encerrando com chave de ouro a XXVII Cavalgada e Rodeio de Itambé do Mato Dentro, show de Bráulio e Ricardo.

PRESENÇA

Os Deputados que obtiveram a maior votação da historia de Itambé do Mato Dentro também compareceram a festa. O deputado estadual Ivair Nogueira e o Deputado Federal Reginaldo Lopes, ambos alcançaram maior percentual de votos em Itambé do Mato Dentro.

O Deputado Federal Reginaldo Lopes aproveitou a noite de sábado para anunciar que no mês de julho o DER-MG vai retomar a obra de asfaltamento que está em fase final de acabamento e também assegurou uma verba de 300 mil reais destinada para calçamento.

Fonte: -

MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA.