07 AGO 2014
Itambé é Contemplada com Ambulância Ranger do Governo do Estado.

Na manhã de quinta-feira 03 de julho, o prefeito municipal de Itambé do Mato Dentro, Zelísio, acompanhado pelo presidente da câmara municipal de Itambé, Eder Simões e o secretario de Ação Social do município de Itambé Adaulto Lage, compareceram ao pátio de veículos do governo do estado de Minas Gerais, para buscarem uma ambulância Ranger tracionada 4x4.

A Ambulância é resultado de um encontro ainda em 2013, com o Ex-secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge, por intermédio do Deputado Ivair Nogueira e a competente secretária municipal de Saúde Janaina Machado, onde foi feito o compromisso da doação, por parte do estado, da referida Ambulância.

“Essa Ambulância irá ajudar e muito na prestação de socorro, nas localidades de difícil acesso do município, principalmente no período chuvoso, trazendo mais conforto e segurança para os moradores da cidade” assim expressou o jovial Zelísio que ainda complementou “Temos também já depositado em conta da prefeitura de Itambé o valor de R$ 55.000,00, destinado a aquisição de mais uma Ambulância de pequena complexidade, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Ivair Nogueira” Isso demostra o empenho e a preocupação do prefeito Zelísio com o atendimento da Saúde com a população do município de Itambé.

Itambé é Contemplada com Ambulância Ranger do Governo do Estado.