20 JUL 2014
Itambé compra Caminhão Báscula 0 km.

" O Caminhão Báscula 0 KM já está trabalhando no município"

A prefeitura de Itambé do Mato Dentro adquiriu na ultima semana um caminhão Báscula 0 KM, o caminhão é resultado de puro empenho do prefeito Zelísio e sua equipe de governo que não medem esforços para fazer sempre o melhor para Itambé.

O caminhão da Marca Volvo, modelo VM 220, se junta a uma retroescavadeira, uma Motoniveladora (Patrol), um Caminhão Báscula Traçado, todos novos, conseguidos na administração “Governando para o Povo” além de mais três caminhões que a prefeitura já possuía, para trabalhar na conservação das estradas Itambeenses e também no auxilio ao pequeno produtor rural que vem tendo atenção especial da prefeitura.

Além do Novo Caminhão a prefeitura já adquiriu um Trator Agrícola (Girico) e oito veículos, sendo eles 04 Fiats Uno Way; 03 Fiats Palio; 01 Caminhonete Fiat Strada todos comprados com recursos próprios do município.

E não para por aqui, o prefeito Zelisio projeta para os próximos dias adaptar um tanque pipa em um dos caminhões como método paliativo para sanar a falta de água do bairro Nossa Senhora das Oliveiras e também trabalhar molhando a rua e as estradas, amenizando a poeira que é eminente nos períodos da seca e também começara nova fase de seu governo, voltada para estrutura do município, com melhorias e construção de casas para pessoas de baixa renda e calçamento de diversas ruas.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Itambé compra Caminhão Báscula 0 km.