29 JUN 2014
A XXVI Cavalgada de Itambé do Mato Dentro registra recorde de Publico de todos os tempos.

A tão esperada XXVI Cavalgada de Itambé do Mato Dentro foi um sucesso em todos os aspectos, com um Publico Recorde, foi a maior festa já realizada em Itambé.

Realizada no feriado de Corpus Christi , a festa começou na quinta feira (19) onde o publico foi animado pelos artistas locais e os garotos Angel e Ângelo, finalistas do The Voice Brasil da Rede Globo de Televisão, na sexta-feira de casa cheia, a festa começou com o Rodeio em Touros e Cavalos com a equipe Roberto Ferreira Rodeio Show, em seguida Marcelinho de Lima fez a festa com os participantes e logo depois Rodrigo Santos encantou os amantes do Pop Rock, já no sábado, o evento que após o rodeio contou com grande show de Relber e Allan e também Fabiano Lima, extrapolou seus limites e registrou o maior números de publico de todos os tempos, o ultimo dia de Festa começou cedo com os concursos de marchas, organizados pela comitiva tangará, e a noite a emocionante final do Rodeio, Bruno Bahia e Luiz End encerraram a festa com chave de ouro.

Além dessas atrações o evento contou ainda com a equipe Natália Rodeio Moto Show que todos os dias após o Rodeio fez uma grande exibição em duas Rodas, entre elas a apresentação de domingo quando Natalia saltou com sua moto 250 cilindrada sobre dois carros.

Para resgatar o velho espirito da cavalgada, no sábado os cavaleiros saíram da cidade em direção a fazenda do funil, onde fizeram um churrasco e curtiram vários shows ate a noite quando retornaram a cidade para participarem da festa no campo municipal.

O resultado da XXVI Cavalgada de Itambé do Mato Dentro, não podia ser diferente, pela grande estrutura montada pela Prefeitura Municipal e a secretaria de Turismo e Cultura, que não mediu esforços para trazer as melhores atrações para cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa