Itambé recebe Motoniveladora do PAC 2.

Na tarde da última segunda (28), o prefeito municipal Zelisio, compareceu a cidade de São João Del Rei, junto com o presidente da Câmara Municipal de Itambé, Éder Simões, o Ex-Vice-prefeito e ex-vereador José Moraes e Aloísio Sales, onde receberam, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo federal, uma Motoniveladora Caterpillar, considerada a melhor Motoniveladora já fabricada pela CAT.

Na cerimonia estavam presentes, o pré-candidato ao governo do estado Fernando Pimentel (PT), o Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT), e outras autoridades, que juntos fizeram a entrega das chaves da Motoniveladora (Patrol).

A administração de Zelisio bate mais um recorde na historia da cidade, é a administração que com menos tempo de governo conseguiu mais maquinas para o município. Em menos de dois anos de governo a administração “Governando para o Povo”, já comprou um trator agrícola, conseguiu uma retroescavadeira, um Caminhão Traçado, uma Patrol e espera ate o final do ano mais uma retroescavadeira, e para os próximos meses um caminhão Volvo VM 4x2, já licitado pela prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Itambé recebe Motoniveladora do PAC 2.