Auxílio Natalidade.

O prefeito de Itambé, José Elísio de Oliveira Duarte disponibiliza Auxílio Natalidade para população de Itambé Do mato dentro.

A prefeitura De Itambé do Mato Dentro, junto com Secretaria de Assistência e Promoção Social, disponibiliza Auxílio Natalidade para mãe do Nascituro que reside no município de Itambé.

As mães recebem um kit contendo matérias básicas de uso do recém-nascido, incluindo item do vestuário e utensílio de higiene.

A secretária de Assistência e Promoção Social, Sra. Daiane Ferreira Chaves, ressalta a importância do Auxílio Natalidade para famílias carentes, visando um melhor bem estar para população Itambeense.

Foram aprovados os critérios para doação do benefício Eventual Auxílio Natalidade do Ano de 2017.

Os critérios são:

Família com renda per capita de até meio salário mínimo por pessoa.

Família que estejam cadastradas no mínimo 03 meses no programa saúde familiar-PSF deste município

Gestante que esteja em acompanhamento no PSF deste município e que esteja com Cartão de Pré-Natal em dia.

A gestante deverá apresentar no momento da solicitação do Auxílio Natalidade os seguintes documentos:

CPF

Identidade

Cartão da gestante

Comprovante de endereço

Comprovante de renda

A Secretaria de Assistência e Promoção Social está a disposição para qualquer esclarecimento ao requerimento do benefício eventual; Auxílio Natalidade.

Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro e Secretária Municipal de Assistencia e Promoção Social -Adm.: 2017/2020

Auxílio Natalidade.