Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 DEZ 2021
Prefeita Cleidileny Chaves participa de Assembleia da AMIG
    A Prefeita Municipal de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Chaves, participou na última terça-feira (30) da 52ª Assembleia da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil – AMIG.
    Durante a Reunião, foi apresentado aos prefeitos presentes, o plano de meta da Associação para o ano de 2022. Também foi apresentada a participação da AMIG, frente à indignação dos municípios associados com a reforma proposta ao Código da Mineração.
    Após a Assembleia, ocorreu a inauguração da Galeria dos Ex-presidentes da AMIG, com o objetivo de homenagear os diversos prefeitos que já estiveram a frente do comando da Associação, durante seus 32 (trinta e dois) anos de existência.

ADM.: 2021/2024
“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ”

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022