25 JAN 2022
Secretaria Municipal de Saúde realiza Ultrassonografias no Município
   A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro por meio da Secretaria Municipal de Saúde, pensando na saúde, no bem-estar e na comodidade dos pacientes, realizou na última sexta-feira (21) exames de ultrassonografias na Clínica anexa a Unidade Básica de Saúde - UBS Otaviano de Oliveira.
   A iniciativa da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro foi realizada em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Leste – CISCEL, onde por meio desta instituição foi aberto um processo de credenciamento de profissionais que realizam o serviço.
   Frente à alta demanda, disponibilizar esse tipo de serviço no município é de grande importância para a cidade, uma vez que não é necessário deslocar a população para cidades vizinhas para realizarem as ultrassonografias, trazendo mais comodidade, segurança e bem-estar para os pacientes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO
ADM.: 2021/2024
“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ!”