Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 MAR 2022
PMIMD perfura poço artesiano na Comunidade de Santana do Rio Preto (Cabeça de Boi)

Durante a última semana, a Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro, executou a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Santana do Rio Preto, mais conhecida como Cabeça de Boi. O poço rendeu uma vazão aproximada de 8.000 (oito mil) litros/hora de água, o que equivale a 133 (cento e trinta e três) litros/minuto e 02 (dois) litros/segundo, que beneficiará todas as residências centrais do povoado.

O abastecimento para o povoado trata-se de um sonho para os moradores, visto que, em período de seca, causa a falta água, trazendo diversos transtornos, principalmente em feriados e fins de semanas, onde a comunidade recebe muitos visitantes. Até o momento, a falta de água era solucionada por abastecimento por meio de um caminhão pipa, disponibilizado pela Prefeitura Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO

ADM.: 2021/2024

“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ”

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022