Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 FEV 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO CANCELA PONTO FACULTATIVO E ADIA FERIADO DO CARNAVAL!

Devido a pandemia do Covid-19 e por se tratar de município com alto potencial turístico, a Prefeita Municipal de Itambé do Mato Dentro, Cleidileny Chaves, publicou o Decreto n°. 003/2021, cancelando o ponto facultativo do dia 15 de fevereiro e adiando o feriado do Carnaval, 16 de fevereiro, cujo nova data ainda será remarcada.

Posteriormente a publicação do Decreto, foi recebido na data de ontem (11), a recomendação da Gerência Regional de Saúde de Itabira, sugerindo que não fosse decretado ponto facultativo e feriado no período de Carnaval, conforme anexo.

Essa ação visa evitar possíveis aglomerações frente ao feriado prolongado, evitando assim a mitigação do vírus em nosso Município.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021