Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 NOV 2021
Reinauguração da Feira Livre do Produtor Rural foi um Sucesso!
   No último domingo (31), aconteceu a Reinauguração da Feira Livre do Produtor Rural na cidade de Itambé do Mato Dentro, onde contou também com o show do cantor Miguel Oliveira, que agitou a manhã dos presentes.
   Na feira, as pessoas puderam encontrar diversos tipos de produtos, como artesanatos, verduras, hortaliças, frutas, produtos caseiros, ovos, bolos, quitandas, doces, entre outros. A feira terá seu funcionamento todos os domingos, na Rua Principal, em frente à EMATER, das 08h às 13h.
   A feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro com parceria da EMATER e gerência do CMDRS, que visa o desenvolvimento socioeconômico dos pequenos produtores rurais da cidade, onde terão a oportunidade de estarem apresentando e vendendo seus produtos.
   A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro agradece a todos que colaboraram para a execução do evento!

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ DO MATO DENTRO
ADM.: 2021/2024
“TRABALHANDO POR VOCÊ, COM VOCÊ, PARA VOCÊ!”

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021