07 ABR 2021
Ovos de páscoa

A Prefeitura Municipal de Itambé do Mato Dentro em parceria com a Secretária Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (31), a distribuição de ovos de páscoa para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O s alunos receberam um ovo que  contém um brinquedo o que fez a alegria da criançada.

A entrega dos ovos foi feita individualmente e cumpriu todos os protocolos sanitários exigidos no momento.

A Secretaria Municipal de Educação Ariane acompanhou as entregas e explicou sobre a importância da distribuição dos ovos de páscoa. “Devido aos impactos deixados pela pandemia e a atual situação econômica e mental que estamos vivemos, e a extrema importância em levar um pouco de alegria para cada uma, então seguimos com esta iniciativa para que todos os alunos recebessem em sua casa uma lembrança, mas que com toda a certeza tornou a data mais alegre.

A secretaria ainda relatou sobre a emoção em fazer a entrega. “É muito gratificante ver a alegria nos olhinhos inocentes de cada criança, isso não tem preço”.

Páscoa é tempo de renovação de acreditar que o impossível é possível, por isso a importância de plantar no coração de cada uma de nossas crianças a esperança e acreditar que com fé em Deus este momento vai passar.

Ariane de Oliveira Salles